Dramask

O retorno de Prison Break.

Prison Break foi exibida entre 2005 e 2009,  ela teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Com  fim trágico do protagonista Michael Scofield (Wentworth Miller), muitos fãs assim como eu me perguntava como vai acontecer o grande retorno do principal .

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield , com sua ex-namorada Sara  (Sarah Wayne Callies)  seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido.

Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

O criador da série Paul T. Schreung disse em uma entrevista que Michael não morreu como vimos no episódio “The Final Break”, epílogo da série em formato de telefilme que encerrou a história dos irmãos fugitivos. Newman afirmou que o personagem está vivo. “Todo mundo que assistiu a série pensou que Michael morreu. Mas Paul Scheuring apareceu com a ideia de um grande ‘twist’ que explica que ele não morreu e contará o que ele ficou fazendo todo esse tempo“.

Bom então me pergunto e o  tumor cerebral de Michael ? 

No script que eu li, não estava indicado, então eu não sei se isso foi resolvido de alguma forma ou não“, disse. Eu acredito que veremos muitos dos personagens voltando para essa temporada. Ela terá todas as reviravoltas que já conhecemos da série. Será uma história bem contemporânea“, acrescentou Dana Walden, co-presidente do canal.

 

 

 

PS: Como assim Sara casou ? novo marido? ha já não gostei..

Ela poderia ter esperado ele ….ué nunca se sabe quando seu marido morto renascer das cinzas não é mesmo rss..

Bom vamos esperar para sua estreia que talvez seja final de 2016 a inicio de 2017  🙂

xoxo Suka

 

 




Leave a comment

%d bloggers like this: