Dramask

O final trágico de kdrama Uncontrollably Fond.

14317318_1085194834922062_2584602702189722788_n.jpg

Olá galerinha do Dramask ..

Venho hoje falar desse final que infelizmente nós fez secar todos os poços de lagrimas que já existiu … Confesso que no incio do kdrama UF não curti muito sim eu mesma vi somente os 4 primeiros episódios e pulei pro final …. lá pro ep 16 ai sim tava bom fui até ep 20 onde morri sofri junto com os personagens.. 

O incio : ele teve muita reclamação e pontos negativos talvez foi ai que me fez parar ou pelo fato de ter ator que peguei birra o Joo Hwan que faz o Choi Ji-Tae ou pelo trama ainda não sei ao certo ou se foi encheção de linguiça no incio. 

Me perdoem aos fãs de UF mas mesmo tendo ator maravilhoso como Kim Woo-Bin e Suzy que gosto muito como atriz me perdi no entusiasmo do kdrama não achei que eles tiveram aquela química de casal ali no meio em algum lugar … quem sabe um dia volte e vejo todo ele…

1.png

A volta : Posso falar que foram os Spoilers dos grupos que me fez voltar a ver os últimos ep onde fiquei poxa pq ele o protagonista simplesmente deixa essa vingança boba e vai la viver com seu amor., vontade de ir lá fazer ele mudar de ideia e serem felizes nesse curto espaço… pena que foi apenas nos últimos momentos que aconteceu isso..

O Fato que tinha que ter perdão pois como pai ou filho tiveram seus momentos lindos para podesse descansar  em paz. Sim ele não deixou nada em aberto ele provo mostro que tudo mundo pode ter uma segunda chance. A cena da festa de aniversário os óculos de sol a cena com a mae dele os momentos finais.

Há não podemos deixar de falar da vilã Yoon Jung-Eun atriz Lim Ju-Eun que fez papel onde revoltou meio mundo com vontade de esganar a bitch, a esposa do promotor que dava entender que era monga se revelou.

 

Foi uma despedida muita linda o ator foi maravilhoso não tem como não chorar  lencinhos 🙁 não foram suficiente a esse final  🙁

 

Você jaá viu nós conte o que achou ?




Leave a comment

%d bloggers like this: