Dramask

Park Yoochun ganha causa e “acusadores” vão presos por 2 anos !

park-yoochun-july-2016-b-1600x900

No dia 22 de dezembro no tribunal central de Seul, Lee – que anteriormente acusou JYJ Yoochun de estuprá-la – foi sentenciada a 2 anos de prisão por acusações falsas e tentativa de extorsão. Seu namorado foi condenado a 1,5 anos de prisão e um membro da gangue coreana que alegou ser o primo mais velho da Sra. Lee foi sentenciado a 3,5 anos de prisão.

screen-shot-2016-12-24-at-3-22-24-pm-650x465

“Srta Lee também enviou 3 cartas de desculpas em 14 de dezembro, 15 e 16 pedindo uma sentença mais leve.”
Ela disse que seu primo foi pago para ser cúmplice.

 

screen-shot-2016-12-24-at-3-22-57-pm-632x1024

images

Entenda o caso.

Senhorita Lee foi a primeira dos 6 casos de estrupos contra o antor, ela veio
alegando que Yoochun a havia levado ao banheiro de um estabelecimento para adultos e a estuprou. Seu namorado apresentou sua roupa intimas e roupas que Srta Lee usava na época como evidência. Mais tarde foi descoberto que ela tinha entrado em contato com a empresa C-JeS Entertainmente e se ofereceu para tentar resolver com eles antes de relatar o suposto estupro às autoridades.

Segundos relatos ela disse.
“Já não posso ficar na Coréia depois de ter sido agredida sexualmente e desejo me mudar para a China”, pedindo um acordo de um bilhão de wons (US $ 863.000).

Então foi para mídia ela retirou sua acusação.

2º Acusação.

Mais tarde naquela semana, uma segunda mulher apresentou acusações semelhantes contra Yoochun. A mulher alegou que em dezembro de 2015, Yoochun a estuprou no banheiro do estabelecimento adulto em que ela trabalhava. Ela explicou: “Ele disse que vamos conversar no banheiro porque era muito alto no quarto. Quando estávamos lá, eu estava pensando em até onde eu deveria deixar as coisas acontecerem e depois ele me estuprou “. Ela acrescentou que ele teve relações sexuais com ela depois que ela repetidamente expressou sua recusa em participar.

3º Acusação.
No dia seguinte, uma terceira mulher apresentou acusações de agressão sexual contra Yoochun. Ela alegou que Yoochun a estuprou dois anos atrás, em 12 de junho de 2014, alegando que ele a estuprou em sua casa depois que um grupo foi à casa de Yoochun para beber depois de uma noite em um estabelecimento de entretenimento para adultos.

Um quarto, quinto e sexto acusador eventualmente veio para a frente também, todos com histórias semelhantes e origens.

Foi provado que o ator estava na china nestas datas que as senhoritas falaram sobre o acorrido e
Park Yoochun foi então dado como inocente em todas as acusações de estupro em julho e iniciou uma ação judicial contra a Sra. Lee e seus cúmplices por falsa acusação e tentativa de extorsão.

PS: o que vocês acham ?

XoXo Suka

Fonte 01




%d bloggers like this: