Dramask

Atriz Kim Yoo Jung é hospitalizada após estado de choque.

Kimyoojung

Kim Yoo Jung foi hospitalizado depois de ter um ataque de choque induzido por estresse depois de uma longa semana de receber críticas por ‘agindo inadequado’ na estreia de um filme. 

SidusHQ  revelou que Kim Yoo Jung, infelizmente, foi hospitalizado depois de ter um ataque de crise em 26 de dezembro. Esta é a segunda vez que ela foi hospitalizada nesta semana depois de sofrer de uma gripe grave também.

 

“Kim Yoo Jung estava mostrando sinais de estado de choque induzido pelo estresse na noite passada (26 de dezembro) e foi levado às pressas para o hospital. Atualmente, ela está hospitalizada e em péssimas condições para continuar suas atividades. Atualmente, não podemos tomar decisões sobre suas atividades futuras. “

– SidusHQ

Kim Yoo Jung está ciente do problema que está sendo discutido on-line e lamenta que suas ações tenham causado tal controvérsia e que ela tenha decepcionado os fãs que sempre confiaram nela.

A empresa fará o melhor para nunca deixar que tal incidente se repita. Inclinamos a cabeça e pedimos desculpas por causar desconforto e preocupação a todos.

– SidusHQ

No entanto, os fãs que participaram do evento defenderam a atriz de 17 anos dizendo que ela não era rude de todo. Eles revelaram que Kim Yoo Jung estava sorrindo brilhantemente no evento e interagiu brilhantemente com o resto do elenco no palco.

Eu estava lá e ela não foi rude em nada. Ela foi brilhante, gentil e bem educado durante todo o evento. “

– Fã no atendimento no filme Premiere

Logo depois, foi revelado que Kim Yoo Jung estava sofrendo de uma gripe grave, enquanto no evento. Ela acabou sendo apressado para a sala de emergência devido a estar tão exausto. Kim Yoo Jung finalmente anunciou que estaria interrompendo todas as atividades até que ela se recuperasse completamente, provavelmente pelas recomendações dos médicos.

“A gripe de Kim Yoo Jung ficou muito pior depois que ela retornou de seu evento em Honkong que durou 2 dias. Ela foi levada para a emergência e tratada durante a noite. Não estamos muito preocupado, mas ela parece ter sido extremamente exaustos devido à sua agitada agenda. Ela planeja parar todas as atividades e descansar até que ela possa curar completamente. “

– SidusHQ

Esperamos que Kim Yoo Jung melhore.

fonte: (01)




Leave a comment

%d bloggers like this: