Dramask

11 suspeitos foram multados por espalhar boatos maliciosos sobre IU

IU

Loen Entertainment , empresa  da artista  IU, revelou recentemente que 11 suspeitos foram multados por espalhar rumores maliciosos sobre o cantor.

O rótulo anunciou em novembro de 2016 que pretendia tomar fortes ações legais contra qualquer um que difamou os nomes de seus artistas. Um representante da Loen declarou: “Depois monitorando de perto e recolha de provas sobre rumores maliciosos, caluniar, e outros posts / comentários destinadas a difamar nosso artista, fomos capazes de apresentar acusações oficiais contra várias pessoas, e uma disposição na forma de uma multa Foi determinado para 11 suspeitos total. ” 

Enquanto Loen tinha intenções de revelar o conteúdo mensagens maliciosas e comentários voltada para IU, o rótulo tomou a decisão de reter a informação, com base na explicação de que o conteúdo estava cheio de “termos muito difícil de colocar em palavras” e que o conteúdo pode Infligir mais danos não só em IU, mas também em sua família e fãs.

Loen Entertainment também divulgou intenções de continuar a pressionar acusações contra indivíduos que tentam difamar seus artistas.

 

Poxa vida 🙁

Isa




Leave a comment

%d bloggers like this: