Dramask

‘Love Alarm’ novo drama coreano original da Netflix

Misc

On-line é um  provedor de serviços de streaming, Netflix revelou em 5 de janeiro que irá ao ar um novo drama coreano original intitulada, “Amor de alarme . ‘  

Para as pessoas que amam binge-watching, há algumas boas notícias para você. Ao ar em 2018, a Netflix transmitirá o conteúdo exclusivamente através de sua plataforma, para um total de 190 países, incluindo a Coréia, lançando todos os episódios de uma só vez.

Baseado no popularmente aclamado série Webtoon de mesmo nome criado por Chon Kye-Young , o drama de ação ao vivo conta a história de um aplicativo de encontrar um amor que foi desenvolvida para alertar os usuários se uma pessoa dentro do alcance é emocionalmente atraído por eles. Permitindo que os usuários interativamente expressar-se de uma forma verdadeira, despertando um frenesi societal.

Webtoon artista Chon afirmou, “Netflix é a plataforma perfeita para ‘Love Alarm’ a ser apresentado a partir de um ponto de vista global.”  Além disso, “Estou muito feliz e ansioso para as reações de mais de 86 milhões de usuários da Netflix em todo o mundo.”

Consistindo de um total de 12 episódios, o drama será produzido por Lee Jae Moon desequência escondida , criador  do drama escritório Misaeng’ ( ‘Uma Vida Incomplete’ ) e drama policial “sinal” .

Produtor Lee mencionou, “Na superfície, isso soa como um drama típico romance, no entanto, tem lugar em um mundo muito mais profundo complexo. Vamos ter a certeza para retratar com precisão em constante mudança detalhes emocionais com novos visuais originalmente expressos em Ms. Trabalho de Chon.

Erik Barmack , Série VP Internacional da Netflix declarou, “Estou muito feliz em trabalhar em conjunto com os criadores e funcionários para trazer ‘Love Alarm’ para os telespectadores …  Estamos ansiosos para espalhar a cultura coreana em todo o mundo em nome da Netflix, uma rede global, colaborando Com uma produção original de webtoon “. 

Tradução – Isa




Leave a comment

%d bloggers like this: