Dramask

Ex-namorada de Kim Hyun Joong acusada de fraude e manipulação de provas

Kim-Hyun-Joong

A data do julgamento oficial foi anunciado para Kim Hyun Joong e sua ex-namorada conhecido como ‘Miss Choi “ , acusada de fraude e manipulação de provas.  

De acordo com as conclusões do promotor em 18 de janeiro, todas as acusações feitas por “Miss Choi” é dito ser falso. Em uma investigação mais adicional, a reivindicação de Choi de um aborto em dezembro de 2014 devido ao abuso do cantor de volta em maio é toda a informação falsa.

Foi relatado que as mensagens de Choi kakao sobre seu abuso durante a gravidez e aborto foram todos fabricados e utilizados como uma configuração. Além disso, embora ela insistisse que estava grávida, não havia tal evidência. Ela aproveitou a oportunidade para processar o cantor, pedindo uma grande quantia em danos.

Entrando no serviço militar em Maio de 2015, Kim Hyun Joong será completar seus deveres próximo mês de Fevereiro 11.   Enquanto isso, as massas estão mantendo uma vigilância apertada sobre a forma como o julgamento por difamação contra a senhorita Choi vai se desdobrar em 30 de março.

fonte:http://www.allkpop.com/




Leave a comment

%d bloggers like this: