Dramask

Gong Yoo relata pensamentos sobre ‘Goblin’

Gong-yoo

Apesar de ter grande audiência  o drama ‘ Goblin chegou ao último episódio , ator Gong Yoo, que desempenhou o papel de  Kim Shin, transmite seus pensamentos sobre o drama que está chegando ao fim!

Ele disse:

“Hoje é meu último dia de filmagem de ‘Goblin’, para o qual eu tenho vivido como o ‘Goblin’ nos últimos 5 meses, porque meu personagem desta vez era um pouco diferente dos meus personagens passados, porque ele não era humano, Como se fosse um personagem de Deus, eu me sentia sobrecarregado por dentro, e havia também o fardo de trabalhar com um roteirista tão conhecido, mas acho que fomos capazes de chegar até aqui porque todos nos deram tanto amor e ganhamos energia Quando as coisas passam, há obrigados a lamentar, e esse drama foi um que eu escolhi depois de um longo tempo e depois de um monte de pensamento, então, em última análise, eu tenho algum pesar agora que está chegando ao fim. , Eu sinceramente obrigado por todo o seu amor, mas o fato de que ele está terminando é tanto aliviar e decepcionante, mas ao mesmo tempo, estou muito feliz que ele está terminando hoje.Eu sinto como eu sei [como me sinto ], Mas eu não. 

Para o roteirista eo diretor, que trabalharam tanto, em cima do trabalho de equipe dourado, eu pude colocar minha colher, estou agradecido, e não acho que a Kim Shin de hoje e o ‘Goblin’ de hoje existiriam Se não fosse para os inúmeros funcionários. Agradeço sinceramente a todos eles, e agradeço também a todos os honoráveis sunbae e hoobae atores com quem eu trabalhei, especialmente porque eu não era capaz de expressar meus agradecimentos em uma base regular, uma vez que é embaraçoso. Quanto tempo eu tenho que fazer isso para? Por favor, seja saudável, e eu estarei na frente de você com boas produções novamente, como um bom ator. 

Obrigado por seu amor e cuidado todo este tempo. Sinceramente, o solitário e grande ‘Goblin’. “

 

Fontes: http://www.allkpop.com/

 




Leave a comment

%d bloggers like this: