Dramask

Park Hyung Sik confessa que estava preocupado em trabalhar com Park Bo Young.

Durante uma conferência de imprensa que foi realizada no set do drama em 17 de março, Park Hyung Sik declarou: “Para ser honesto, quando eu ouvi que eu estaria trabalhando com Park Bo Young , senti muita pressão e minha confiança era muito baixa. Eu não tinha certeza se seria capaz de acompanhá-la e criar uma boa química. “

Ele afirmou que a pessoa que o ajudou a superar essa preocupação foi PD Lee Hyung Min, o diretor do drama. Park Hyung Sik disse: “Ele me ajudou a tomar todas as produções em que estive e as habilidades de atuação que aprendi ao longo dos anos, e canalizá-las de uma nova maneira de ajustar a produção. Acho que é por isso que fomos capazes de receber tanto amor por este drama. “
As preocupações iniciais do Hearing Park Hyung Sik, Park Bo Young disse: “O elenco e a equipe saíram para jantar uma vez, e tive a oportunidade de falar abertamente com Park Hyung Sik. Ele realmente me disse quanta pressão ele estava sentindo [sobre trabalhar comigo]. É algo que eu costumava me preocupar antes. Mas olhando para trás, eu percebi que não é algo que você deve se preocupar. Acredito que seria melhor gastar tempo trabalhando com os outros atores para melhorar as cenas “.

Ela também afirmou: “Embora eu possa ser uma atriz mais experiente, eu não acredito que há uma resposta para esse tipo de preocupações. Eu acreditava que era minha responsabilidade certificar-se de que Park Hyung Sik e Ji Soo não sentisse muita pressão sobre a produção. Então eu tentei mais ser mais amigável, e acho que isso ajudou a aliviar a pressão que sentiram. Eu acho que, uma vez que eles se sentiram confortáveis, eles foram capazes de mostrar o talento que eles já tinham. “

 

Onw que fofa ela em 🙂 se ele soubesse que quimica ta fofa entre os dois oppas rss brincadeira eu shippo eles ele e ela o policial assim vai… oh vida difícil de dorameira kkk 😛

XoxO Suka

Fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: