Dramask

FNC Entertainment assina contrato com a Netflix para os próximos dramas

A FNC Entertainment decidiu adotar um novo método para atingir seu público global, assinando um contrato com a plataforma global de streaming de mídia, a  Netflix .

Recentemente, a FNC Entertainment concordou em exibir seu drama ” My Only Love Song”na Netflix, tornando-o acessível em todo o mundo (exceto a China). Devido a complicações com a plataforma da China, a data original para o drama de ar na China em fevereiro foi ignorado para o contrato com a Netflix.

O presidente da FNC Entertainment Adculture,  An Seok Jun , divulgou uma declaração sobre o raciocínio de sua estratégia.

“Este contrato com a Netflix vai introduzir nossos dramas para o mercado global e vai criar novas oportunidades para nós.

      – Um Seok Jun

Netflix tem mais de 90 milhões de assinantes em mais de 190 países, este é realmente um passo na direção certa para entrar no mercado global. FNC Entertainment revelou que eles também planejam adicionar o drama semanal Sister is Alive à sua programação e disse ao seu público para antecipar os seus esforços de 2017.

 

 

Fonte:(01)




Leave a comment

%d bloggers like this: