Dramask

Lee Min Ho faz documentário em área desvitalizada

Quem sabia que  Lee Min Ho vagava pela fronteira mais perigosa do mundo – a zona desvitalizada da Coréia (DMZ)?

A fronteira entre o Norte e a Coreia do Sul não é apenas uma linha. É uma faixa de terra que é 2,5 milhas de largura em média, daí o nome DMZ.

Em DMZ The Wild , Lee Min Ho vai nos levar para dentro da terra intocada que permitiu a vida selvagem para florescer por 64 anos.

Lee Min Ho acampou em um clima abaixo de 20 ° F e viu espécies ameaçadas de extinção como as lontras, cobras amarelas, focas e gatos selvagens durante suas viagens à DMZ.

“Lee Min Ho encontrou tempo para se reunir com a equipe de produção e visitar a DMZ em meio a uma agenda ocupada”, disse sua agência. O ator dedicou um ano e meio para este projeto de outubro de 2015 a março de 2017.

Lee Min Ho filmou o documentário pro bono da MBC para aumentar a conscientização sobre os animais selvagens ameaçados de extinção na DMZ.

Ninguém pode entrar na fronteira volátil, o que torna o documentário de Lee Min Ho valioso. A DMZ foi construída em 1953 após o armistício da Guerra da Coreia. No entanto, não foi até 2009, quando o primeiro fotógrafo civil poderia entrar na DMZ, de acordo com a National Geographic.

DMZ O prólogo selvagem estreia em 3 de abril, 11:10 pm KST. Os episódios serão transmitidos em junho.

 fonte:(01)




Leave a comment

%d bloggers like this: