Dramask

Ji Chang-Wook vai para Malásia divulgar o seu novo filme ‘Fabricated City’.

Pela primeira vez o ator vai até Malásia em divulgação do seu novo filme.
“Fabricated City” este filme é apresentado com orgulho pela tvN Movies, o primeiro e único canal coreano de cinema Blockbuster, lançado na Malásia via HyppTV (CH 222) em 1 de abril.
Kwon Yu (JI Chang-wook), que passa a maior parte do seu tempo em um cybercafé – devido ao desemprego crônico – depois de ter sido Arrancou fora da equipe nacional de Taekwondo por assaltar um companheiro de equipe.
A vida de Kwon toma um mergulho inesperado após uma prisão abrupta e prisão perpétua por agressão sexual e assassinato de um menor, o que supostamente aconteceu depois que ele devolveu um telefone celular abandonado a uma misteriosa chamadora. Com a ajuda de seus companheiros de equipe virtuais, eles descobrem uma trama enorme para uma misteriosa organização do submundo e cabe a Kwon e seus aliados combinar forças para provar sua inocência.

“Quando eu estiver na beira do mundo, quem vai segurar minha mão, um grupo de pessoas impotentes se juntará para lutar contra um poderoso inimigo?” Esta era a mensagem de esperança que eu queria transmitir na Fabricated City Disse diretor Park, que escreveu o roteiro baseado em desigualdades socioeconômicas atuais, como retratado por Kwon e equipe que buscam retaliação contra organizações ricas e poderosas, à procura de bodes expiatórios para substituir os seus crimes.

o Filmes vai estar nós cinemas dia 20 de Abril

(Fonte 01)




Leave a comment

%d bloggers like this: