Dramask

Yonghwa ameaça expor fãs sasaeng ( obcecada) por persegui-lo.

 

Yonghwa da CNBLUE ameaçou carregar cenas de segurança se seus fãs sasaeng não parar de ir para sua casa e enviar mensagens rudes para sua família.
CNBLUE realizou recentemente um evento de assinatura de fãs em Incheon para o seu novo álbum 7 ° CN, em que o líder Yonghwa deu uma forte advertência a qualquer sasaeng, ou fãs obsessivo, que podem ter estado presentes no evento.

 

 

“Oh e por favor, não venha para minha casa, e por favor não envie textos para minha família, eles recebem muitos, então eles estão tendo um momento realmente difícil. Olhei para minhas imagens de segurança e vi aquela pessoa [fã sasaeng] andando tão casualmente para o meu carro, mostrando que ela esteve aqui mais de uma ou duas vezes. Enfim, se você vir mais uma vez, vou por na Internet. Vou carregar a filmagem de segurança mostrando seu rosto. Você pode esperar por isso. “

 

PS:

Um fã sasaeng (사생팬) é uma pessoa excessivamente obcecada pelo Hallyu. O Soompi descreveu fãs sasaeng como fãs extremos que perseguem seus ídolos e invadem sua privacidade com métodos questionáveis.

 

 

 

Tadinho… 🙁 venha para Brasil e so perseguiremos até o hotel e restaurante rss kkk prometemos não enviar sms e nem invandir sua casa ou seu carro 🙂

 

XoXo Suka

 

Fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: