Dramask

Park Hyung Sik admite que ele realmente gostou de Park Bo Young no drama.

Em uma entrevista recente, o ator Park Hyung Sik disse que as palavras que praticamente todos os “Strong Woman Bong Soon” fã queria ouvir.

“Eu realmente gostei da Park Bo Young. Ela é adorável. Ela realmente era como Do Bong Soon e, porque Park Bo Young realmente se tornou a Do Bong Soon, eu a amava. Eu queria amá-la mais, mas [o drama] infelizmente terminou “, expressando seu afeto infinito por seu ex-co-estrela Park Bo Young.

Quando perguntado por que ele escolheu trabalhar em “Strong Woman Do Bong Soon”, Park Hyung Sik falou sobre ser atraído pelo personagem encantador Ahn Min Hyuk, bem como seu co-estrela Park Bo Young e explicou: “Eu senti que seria Estúpido de mim dizer não a este tipo de projeto. E então eu aprendi que meu co-estrela seria a atriz Park Bo Young, que é quando eu decidi que eu tinha absolutamente a fazer este projeto. Todo mundo ao meu redor estava com ciúmes. “

Haha nós também é de você rss 😛

A química dos dois atores iluminou a tela e eles perfeitamente tiraram cenas românticas, incluindo cenas de beijo, como um casal de verdade, o que fez muitos se perguntarem se os dois estavam namorando. Park Hyung Sik acrescentou: “[Park Bo Young] é um especialista em cenas doces, românticas e é um especialista em cenas de beijo”.

“Ahn Min Hyuk apaixonou-se por Do Bong Logo à primeira vista e eu acho que, porque eu segui e senti a trajetória emocional de Ahn Min Hyuk, a primeira cena de beijo naturalmente saiu tão lindamente. Porque eu realmente me importei com [Park Bo Young / Do Bong Soon] “, explicou o ator.

Park Hyung Sik expressou sua satisfação por seu papel como Ahn Min Hyuk porque ele era um personagem que expressava todas as emoções abertamente, o que permitiu que o ator Park Hyung Sik experimentasse uma sensação de liberação emocional através de seu personagem. Ele também afirmou que ele era semelhante ao seu personagem de muitas maneiras, e é por isso que ele foi capaz de desempenhar o papel de forma tão natural. O personagem de Ahn Min Hyuk era notável por linhas que, se alguém dissesse, seria bregas, às quais Park Hyung Sik respondeu: “Acho que [ser bom em dizer coisas bregas] corre na minha família. Estamos sempre dizendo uns aos outros que nos amamos e coisas assim. “

 

 

Ele muito fofo gente…. se casem duma vez 😛 peninha que ele deixou claro que no drama ele amou ela lindamente.

 

Fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: