Dramask

O ator Ji Chang Wook foi entrevistado sobre seu papel no próximo drama na SBS “Suspicious Partner”.

O ator Ji Chang Wook foi entrevistado sobre seu papel no próximo drama SBS “Suspicious Partner”.

“Suspicious Partner” é um drama romântico sobre Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) que é um promotor que muda de emprego para se tornar um advogado particular em um poderoso escritório de advocacia. Enquanto isso, Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária do Ministério Público que trabalha com a promotora Cha Yoo Jung (Nara), a ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente recuperá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) é um amigo de longa data da família de Ji Wook, mas alimenta ressentimentos sobre suas circunstâncias familiares diferentes. Quando um assassino ataca, Bong Hee de repente encontra-se como uma suspeita do assassinato. Mas parece que o verdadeiro assassino continua vindo atras de Bong Hee e Ji Wook. Podem os dois se juntarem para pegar o assassino?

Durante a entrevista, ele disse: “Eu tento levá-lo para onde quer que eu vá, porque eu olho para ele sempre que tenho tempo. Espero ver o drama porque é uma comédia romântica e eu acho que teremos um bom tempo fazendo isso “.

Sobre seu personagem, Ji Chang  Wook disse: “Ele é muito teimoso e tem suas maneiras quando se trata de seu trabalho e filosofia na vida.Tem suas próprias cores para que possa parecer atraente para os telespectadores. Ji  Wook e Bong  Hee tem um bom olhar embora sejam tipos de contraste “.

P. Você foi visto no aeroporto com o seu roteiro em sua mão. Você também não se esqueceu de mencionar “Suspicious Partner” na reunião de fãs de Hong Kong.

Ji Chang Wook: Eu tento levá-lo para onde quer que eu vá, porque eu olho para ele sempre que tenho tempo. Eu não posso esperar para ver o drama porque é uma comédia romântica e eu acho que vamos ter um bom tempo fazendo isso.

P. Você assume o papel de promotor No Ji Wook que é muito mal-humorado. O que você acha mais atraente sobre ele?

Ji Chang Wook: Ele é muito teimoso e tem seus caminhos quando se trata de seu trabalho e filosofia na vida. Ele tem suas próprias cores para que possa parecer atraente para os espectadores. Ele parece mal-humorado no exterior, mas na verdade ele é muito delicado e sentimental por dentro.
Q. Você ganhou um prêmio no Seoul Gayo Awards com Nam Ji Hyeon e vocês dois estrelaram em “Warrior Baek Dong-soo”. Como você se sente sendo parceiro dele novamente em “Suspicious Partner”?

Ji Chang Wook: Eu acho que seríamos parceiros suspeitos. Vamos para o mesmo local de trabalho, então ouvimos seremos capazes de chegar perto antes disso. Em “Warrior Baek Dong Soo” ela era uma criança e eu adulto, então não nos encontramos, mas desta vez estamos aparecendo juntos e eu acho que vai ser divertido.

Q. Muitos fãs estão ansiosos para ver a química entre você e Nam Ji Hyeon.

Ji Chang Wook: Eu acho que eles dizem que nós somos parecidos ou somos iguais de muitas maneiras. Tem que haver algo entre nós. Ji Wook e Bong Hee parecem bons juntos.

P. Há alguma coisa que você gostaria de acrescentar?

Ji Chang Wook: Eu tenho um bom pressentimento sobre esse drama e mal posso esperar para começar.

Suspicious Partner

Ji Chang Wook como Noh Ji Wook

Suspicious Partner

Nam Ji Hyun como Eun Bong Hee

Suspicious Partner

Choi Tae Joon como Ji Eun Hyuk

Suspicious Partner

Nara como Cha Yoo Jung

A estréia será dia 10 de maio e a principio serão 16 episódios.

Teaser:

Achei eles tão fofos juntos. Eu estou super animada pra ver esse drama e você?

~Pri

Fonte: [01], [02]

 




Leave a comment

%d bloggers like this: