Dramask

O site de fãs Super Junior exige que o Sung min seja removido do grupo!

Eu estou chocada com isso!!!!

O site de fãs Super Junior exige que o Sung min seja removido do grupo!!!
No dia 10 de junho, um dos sites de fãs do Super Junior chamado ‘Super Junior Gallery’ no DC Inside lançou uma declaração sobre o Sung min com o título ‘Sung min Out’. O conteúdo indica que os fãs não podem mais ficar de pé e assistir a Sung min fazer o que quiser, com base em suas razões pessoais que, em última análise, machuca o grupo, e também por ele ter maltratado seus fãs ao longo dos anos. Eles estão exigindo que o Sung min seja removido do grupo.

Sungmin,Sungmin

“Nós, como comunidade de fãs do Super Junior, decidimos que as ações e o comportamento independente da Sung min para os fãs ao longo dos anos acabarão por prejudicar o grupo e sua imagem. Como tal, acreditamos que seria injusto e injustificado para ele permanecer ativo como um membro Super Junior. Não podemos mais apoiar nem encorajar os comportamentos deste membro e boicotaremos suas atividades e eventos. Nós, como fãs, respeitamos a decisão do grupo, isso é simplesmente nosso pedido e, de qualquer forma, forçando qualquer coisa. Galeria Super Junior Continuará a apoiar o grupo à exceção da Sung min e Kang in “.

Sabe qual o motivo de tanto rancor?

Ele se casou! É isso mesmo, ele é casado! E outras tretas com as fãs. Com relação ao Kang in foi por causa de um escândalo onde ele bebeu muito e se envolveu em uma briga.

Resultado de imagem para sung min

Resultado de imagem para Kang in

O Super Junior está com comeback confirmado para o segundo semestre desse ano.

Triste 🙁

~Pri

Fonte: [1]




%d bloggers like this: