Dramask

Um drama chamado T.O.P

 

Essa semana foi bem triste para fãs de kpop o cantor e ator passou por uns momentos dificieis e resolvemos postar as matérias que encontramos sobre o grande drama que ele vivieu.

T.O.P, rapper do grupo BIGBANG, foi encontrado insconciente na manhã do dia 06/06  e de acordo com a YG Entertainment, o artista está recebendo tratamento em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

“Nossos médicos técnicos de emergência o examinaram e descobriram que o paciente estava entre um estado de sono profundo e semiconsciência, com pupilas contraídas e diminuição da reflexão da córnea, mostrando apenas uma reação a estímulos muitos fortes”,

Ele foi libertado da unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Womans do Ehwa em 9 de junho, às 02:30 KST, e será a transferência de hospitais para continuar seu tratamento de saúde mental.

O incidente acontece após as notícias de que o rapper estava sendo investigado por uso ilegal de drogas e foi coagiatado ele seria expulso da corporação onde ele está servindo,  primeira audiência judicial em 29 de junho.

Alguém  conhecido do rapper disse: “Os resultados dos exames ainda não sairam, mas eu suspeito que tenha sido uma overdose. Ele estava passando por um momento difícil por conta do que aconteceu recentemente e eu acho que o stress chegou a um ponto incontrolável. É muito triste e eu espero que ele se recupere logo”. De acordo com a polícia, o cantor teria sofrido uma overdose de tranquilizantes que haviam sido prescritos por razões de médicas.

O ídolo foi liberado do tratamento intensivo de quatro dias depois de ser admitido. Ele vai estar transferindo hospitais devido ao fato de que o Hospital da Universidade Ehwa Womans não tem um único, não tem local ótimo para o tratamento.
T.O.P deixou o hospital em uma cadeira de rodas, acompanhado por sua mãe e representantes da YG Entertainment. Para a imprensa em torno dele, ele Resumidamente respondeu o “Peço desculpas”, e partiu para o local.

De acordo com representantes do antigo hospital, T.O.P foi visto caminhando em seu quarto de hospital pouco antes de sua liberação e é capaz de comunicação normal.

 

 

Fás fizeram correntes pelo IG e twitter e Facebook pra que Cantor tivessem uma melhora.

Graças a Deus ele já está bem \o\o\  vamos que vamos Oppa…

Veja nossa outra matéria sobre o assunto..T.O.P

fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: