Dramask

Casal Song Song anunciam casamento!

Imagem inline 4

Todos estão agitados com a notícia de que o casal Song Song (apelido que receberam após Descendentes do Sol) vão se casar. Alguns sites divulgaram até boatos de que Song Joong Ki tinha um relacionamento com Park Bo Gum mas ao que parece nosso Shipp se tornou real.

Saiu uma nota da empresa Blossom Entertainment & UUA dizendo:

“Primeiro, gostaríamos de expressar sinceras gratidão aos fãs coreanos e estrangeiros que deram o amor e o interesse a Song Joong Ki e Song Hye Kyo. Nós pedimos sua compreensão por esta súbita notícia. Song Joong Ki e Song Hye Kyo estão planejando realizar seu casamento em 31 de outubro. O casamento não envolve apenas os indivíduos, mas também o encontro de suas famílias e, por isso, precisamos ter cuidado com a situação. Até que o casamento foi confirmado, devemos ter cuidado com a situação e agora podemos dar nossa posição oficial.Pedimos o entendimento de todos. Pedimos a benção de todos pelo lindo futuro dos dois atores e continuaremos a atualizar sobre os dois. Obrigado.  – Blossom Entertainment & UAA”

Algumas semanas atras um programa de TV coreano exibiu uma matéria provando Song Joon Ki e Song Hye Gyo passaram um tempo juntos em Bali. Eles mostraram evidências de que eles ficaram juntos a pesar deles negarem.

Em 25 de junho, a Section TV relatou que Song Joong Ki e Song Hye Gyo estavam realmente juntos em Bali, e no processo, mostrou uma foto da conta privada Instagram da atriz. Eles, é claro, não tinham permissão para fazer isso, e como os produtores do show tiveram seus repórteres reunir suas informações podem ter quebrado a lei.
Aparentemente, as fotos tiradas no Airbnb onde supostamente o casal ficou foram tomadas sem o consentimento de ninguém. “Essas fotos são ilegais. As fotos foram tiradas sem a nossa permissão”, disse um membro da equipe que ficou preso no vazamento de fotos. “Eles (repórteres) nos disseram que eram agentes de viagens coreanos. Por isso, nós os convidamos para a villa. Eles usaram o sistema de inspeção que freqüentemente é feito por agentes de viagem como desculpa. Eles filmaram enquanto escondia sua ocupação e propósito verdadeiro”.
Claro, uma fonte do programa negou qualquer irregularidade, alegando que eles nunca enviaram repórteres para Bali, e só entraram em contato com os locais para verificar e verificar as fotos que foram enviadas para eles. Houve uma desculpa, mas sem admitir erros, isso realmente não significa nada, especialmente considerando uma segunda parte do segmento em relação ao refúgio secreto programado para ser transmitido muito cedo. Enquanto falamos, há rumores de que os repórteres já estão de regresso a Bali para mais algum trabalho investigativo!
Não que fosse óbvio quando eles estavam negando isso, mas já haviam fãs dizendo que eles mentiam sobre seu relacionamento secreto. As histórias estão ficando mais suculentas, e ainda é a calma antes da tempestade.
Fotos da reportagem:
Dias que supostamente viajaram para Bali
Imagem inline 5
Fotos do instagram de Song Song Hye Kyo e do Hotel:
Imagem inline 6
Imagem inline 9
Imagem inline 7

 

~Pri
Fonte: [1], [2] [3]



Leave a comment

%d bloggers like this: