Dramask

Criminal Minds – Episódios 1 e 2 Recap.

Atenção, antes de ler essa resenha suspenda seu “juízo de valores”. Duas versões de uma série com mesmo nome.

 

Genteeeem para tudo.

Já gostei dessa versão por motivos de ( Oppa Joon Gi )  😛

Então vamos lá, os dois primeiros episódios começaram com a resolução de um caso ( claro né, eles são a polícia kkk resolvem casos ), onde tem um cara maníaco psicopata com paranoia e toc ( se tiver algum estudantes de Psi, pode me corrigir por colocar várias “doenças” num mesma frase kkk). Que sequestra abusa e mata as suas vítimas. Então a equipe de profiles tem que corre contra o relógio para descobrir onde o assassino esconde suas vítimas.

E senta que aí começa a ação, nossos personagens perfilando os “cara maus”, policiais ao estilo de velozes e furiosos com carros ninjas, a nossa hacker dos computadores a todo vapor ajudando a equipe ( na versão americana, ela é uma das minhas personagens favoritas)

Então, continuando:

O suspeito sequestra uma moça ( que por sinal um de nossos investigadores conhecem ) e a mantém presa ( né, claro que a mantém presa, senão não seria sequestro)

 Nesse tempo todo de perseguição temos uma breve pausa para possível casal romântico, ou não ?

Essa foi a minha visão,( apesar de que eu achava que os personagens  Morgan e a maluquinha hacker da versão americana eram namorados kkkkk sou lerda). Mas provavelmente, foi só minha imaginação pra querer ter oppa beijando alguém e eu me imaginar na personagem feminina sendo beijada por ele kkk. Então provavelmente não. Ná terá romance. Isso é ação, é thriller, é investigação criminal minha gente.

Seguindo a linha de raciocínio dos casos de investigação criminal, o verdadeiro suspeito sempre é alguém com quem eles já conversaram, interrogaram, ou apenas que teve contato com os possíveis suspeitos.

 E então ele é preso,  a refém é salva, alguém narra ao fundo aquela frase clichê de algum pensador sobre como nós seres humanos temos monstro dentro de nós ( não deixe seu monstro vencer ) e fim.

Obrigada, espero que gostem da resenha. E claro, assistam ao Drama, que tá uma delícia.

Baunilha \o 

Para assistir só clicar no link

Dramaskfanforum




Leave a comment

%d bloggers like this: