Dramask

JYP Entertainment rejeitou esses 5 Trainees … Agora eles são kdolos famosos.

 

Não é por que são estrelas no Kpop hoje que não enfrentaram rejeições antes.

1. J-Hope da BTS

Antes de estrear com o popular grupo ídolo BTS, a J-Hope fez uma audição para o JYP Entertainment em 2009. Embora ele não oferecesse um contrato, no final, seus sonhos não terminaram. Ele fez um estagiário oficial da Big Hit Entertainment em 2010 e estreou três anos

2. EXO’s Xiumin

A programação da EXO foi totalmente diferente do XIII. Foi aceito como estagiário para a JYP Entertainment quando ele fez uma audição em 2008. Felizmente para Xiumin, ele não marcou o final de sua carreira como lançado por S.M. Entretenimento depois de participar do Concurso Everysing da S.M. mais tarde.

3. DEAN
DEAN é um dos artistas solteiros mais conhecidos no momento. Antes de fazer sua estréia como artista solo, no entanto, ele foi rejeitado pela JYP Entertainment. DEAN auditioned para JYP Entertainment quando ele tinha apenas 17 anos, mas foi rejeitado e um ano depois por escrever músicas para EXO e VIXX.

 

 AOA’s Choa

O Choa da AOA admitiu ter auditado para S.M. Entretenimento 15 vezes, além de ser rejeitada pelo JYP Entertainment. Apesar de muitas rejeições, Choa continuou a audição para empresas de entretenimento até que ela foi aceita como estagiária da FNC Entertainment e estreou em 2012.

5. IU
Estou muito feliz por estar com você. Estou muito feliz por estar com você. Ela estava em 20 audições, incluindo JYP ao longo de dois anos e foi rejeitada a cada momento. Felizmente, a Loen Entertainment reconheceu seu talento, assinou-a em 2007 e estreou-a em 2008. O Park Jin Young revelou há vários anos que lamentava sua decisão porque ela estava cheia de charme e talento.

Fonte ( 01)




Leave a comment

%d bloggers like this: