Dramask

O primeiro Drama nunca esquecemos

Lie to Me

 

Gong Ah-jung ( Yoon Eun-hye ) é uma funcionária  do governo do Ministério da Cultura, do Desporto e do Turismo. No início da série, Ah-jung  conta uma mentirinha sobre se casar, para não perder . A mentira rapidamente bolas de neve (devido a vários mal-entendidos) até que Ah-jung percebe que todos estão falando sobre seu casamento suposto e secreto com Hyun Ki-joon ( Kang Ji-hwan ), o muito rico presidente do World Hotel.

À medida que a fofoca se espalha, um miserável Ki-joon é forçado a combater os rumores a seus amigos quando ele decide um plano de ação para conseguir que Ah-jung corrija sua mentira. Ki-joon e Ah-jung decidem agir para esmagar os rumores, com Ah-jung concordando em chamar seus amigos para que ela possa confessar sua discrição. Quando isso não acontece conforme o planejado, Ki-joon decide atacar Ah-jung. No entanto, depois de uma série de eventos que unem o par, eles concordam que fingir se casar por um curto tempo seria mutuamente benéfico – embora Ki-joon promete que a mentira de Ah-jung não é perdoada e que ele acabará por acompanhar o seu ação judicial.

As coisas se tornam ainda mais complicadas quando a ex-fiancée de Ki-joon retorna da França. Ki-joon e Ah-jung se aproximam e se apaixonam um pelo outro durante a duração do casamento fingido; Ki-joon encontra-se questionando seu compromisso com sua ex-noiva Yoon-joo.

 Este drama foi um dos melhores na minha opinião,aliás ele foi o meu  1° e nunca vou me esquecer , por causa dele e de sua estória  eu ingressei no mundo dos Dramas. Posso dizer que foi muito satisfatório  aliás estava  cansada dessas séries  que são  lançadas por temporada e temos que esperar 1 ano para o próximo lançamento  mais é  isso aí.. .. Agora é  a vez de vocês contar.. Qual foi seu 1°Drama.

NANNY.

FONTE:(01)

 




Leave a comment

%d bloggers like this: