Dramask

Noh Tae Hyun, de JBJ, se desculpa após a polêmica.

Recentemente, JBJ apareceu em um show chamado “Lucky 2.” Durante a parcela da entrevista, os membros foram convidados a expressar a palavra “Lucky ” com seus corpos para evitar que seus fãs não fossem fãs do grupo. Os membros disseram que os fãs não deveriam deixá-los e fizeram ações bonitas.

Quando foi a vez de Noh Tae Hyun, ele disse: “Para aqueles de vocês que parem de ser fãs, você será atingido assim”. Depois disso, ele puxou o punho, e tanto seu comentário quanto seu gesto levou à crítica. Noh Tae Hyun declarou em sua desculpa: “Olá. Este é Noh Tae Hyun. Gostaria de sinceramente pedir desculpas por causar-lhe uma angústia devido às minhas palavras e ações irreflexivas. Estou profundamente refletindo pelo fato de que minha inadequação causou que muitas pessoas se sintam desconfortáveis ​​e decepcionadas. De agora em diante, sempre pensarei e agirei com cuidado. Além disso, usarei essa oportunidade para me tornar mais maduro. Mais uma vez, peço sinceras desculpas “.

Noh Tae Hyun estreou como membro do grupo HOTSHOT e atualmente está promovendo com o grupo de projetos “Produce 101 Season 2” JBJ, que recentemente lançou seu mini álbum “Fantasy”.

 

 

Fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: