Dramask

Escritora de Black compartilha seus sentimentos sobre o script do drama.

Choi Ran, o escritora do drama da OCN “Black”, publicou recentemente em um blog sobre o drama.

Ela falou sobre os seus sentimentos sobre os episódios terem sito tirados do ar e também sobre o script.

Ela escreveu: “” Black ” é uma obra que é como uma criança que tem mantido por muito tempo”. No entanto, ” fiquei muito triste e desculpe quando assisti a transmissão”. “Fiquei muito chateada quando a história que eu queria contar foi retratada de maneira diferente no ar contra minha vontade. Trabalhei muito, mas acho que houve uma falta de comunicação “.

Ela também abordou alguns rumores que ela ouviu e disse: “Fiquei triste ao saber que estava escrevendo um roteiro para a final (ou a equipe do escritor) e rumores de ter comprado o roteiro para o artista”, disse ele. e negou qualquer verdade a estes acusações. Ela disse também que escreveu 20 scripts e quando oi decidido trasmitir ela ficou  muito feliz, porém quando soube que seriam 16 episódios ela ficou triste pois queria mostrar ao mundo sua história. ela disse: “…  No entanto, meu coração e … meu esforço e outras partes são muito … Olhando para a transmissão … Estou … Estou muito triste e desculpe.”

“Através do preto eu queria falar sobre as mortes de crianças que foram vítimas da ganância adulta e também queria pensar em um amor completo por meio do auto-sacrifício.  A história que eu queria fazer foi despertada muito na transmissão porque não foi expressa corretamente. Eu tentei o meu melhor, mas parecia haver uma falta de comunicação … então eu consegui entender completamente seus sentimentos e sentimentos. Eu podia sentir o quanto seu amor por Black era.”

“Fiquei triste ao saber que eu estava rumores de ter comprado um roteiro para o autor, juntamente com dizer que eu (ou a equipe do escritor) publicou um roteiro de última hora no site da mãe em uma situação em que eu estava assistindo a última transmissão. Eu não escrevi um script em qualquer lugar [Drama Black Official Cafe Private Room], mas nunca abri um script em nenhum outro lugar, e as vendas não podem ser mais.

Depois de estrear no dia 14 de outubro com um enredo antecipado e protagonistas, o drama chegou ao fim em 10 de dezembro com críticas mistas e críticas de sua produção, narração e final.

Quanta treta!!!!!

E aí gente, o que vocês acharam do roteiro? Gostaram da história? Ela foi bem construída?

Sinceramente, eu gostei e quero muito que ela escreva novos dramas.

~Pri

Fonte ( 1 )




Leave a comment

%d bloggers like this: