Dramask

All That Glam: os Momentos de Moda Coreanos Stand-Out de 2017

 

A moda coreana, sem dúvida, levou o mundo inteiro à tempestade, à medida que mais e mais público K-pop e K-drama continuam a procurar as principais estrelas coreanas de hoje por inspiração em estilo e beleza. 2017 foi um ano maduro para a moda, já que vários eventos de prestígio e shows de prêmios se tornaram o playground para que as estrelas mostrem seu charme, graça e expressem seu estilo pessoal no tapete vermelho. Como dizemos olá para o novo ano, olhamos para os momentos loucos, chiques e de moda que tornaram inesquecível 2017.

Ladrão de cena

É o cenário usual durante as chamadas de fotos coreanas: as estrelas param para posar na frente das câmeras, sorriem e colocam uma das mãos como se estivessem fazendo uma promessa ou estão prestes a dar uma alta cinco. Mas não para a comediante Jang Do Yeon , que saiu do Baeksang Arts Awards fazendo todas as poses imagináveis ​​e parecendo que ela veio diretamente de uma revista de moda. Ela fez isso para parecer engraçada, é claro, mas você tem que dar à menina alguns acessórios para adicionar algum humor, variedade e fúria no tapete vermelho. Além disso, sua confiança é topnotch, e ela realmente ficou ótima!

Momento mais bonito

As trilhas de Song Il Gook , Daehan, Mingook e Manse, pareciam crescer quando criaram uma aparência adorável no Festival Internacional de Cinema de Busan usando trajes de caqui e marinha que combinavam com seu pai igualmente arrojado. Foi a sobrecarga do cuteness, pois podemos ver as personalidades dos trigêmeos que todos conhecemos e amamos: Daehan sendo tímido e silencioso, Mingook sendo fofo e Manse como seu eu malicioso habitual!

Atos de classe

O preto é definitivamente a escolha à prova de falhas, pois a cor clássica pode ser vista em várias estrelas. No entanto, Suzy , Lee Young Ae e Irene of Red Velvet se destacaram por sua graça e beleza, vestindo vestidos pretos com cortes simples e silhuetas sofisticadas.

Outra cor de escolha é o branco puro e refrescante, que trouxe uma vibração mais feminina e elegante para Park Min Youngcom seu vestido de joia com floretes, Min Hyo Rin e Kim Sejeong de gugudan com seus vestidos de tul e Han Ji Min em seu laço, olhar fora do ombro.

 

Kim Go Eun usou uma escolha mais avançada para a frente com um vestido impecável e elegante.

Chegada/entrada do príncipe encantador

Depois, há momentos em que o tempo parece parar sempre que as estrelas bonitas caem, e as estrelas bonitas descem sobre o tapete vermelho como príncipes descendo de seus cavalos brancos. Park Seo Joon , Choi Minho e Park Bo Gum têm charme e carisma que capturam corações em cada passo.

Quem pode escolher qual estilo parece melhor entre heartthrobs Ji Soo e Nam Joo Hyuk ? Ambos ficam muito bonitos no Mama de 2017 em Hong Kong.

Momentos de Cinderela

A atriz Song Ha Yoon pareceu régia em um vestido de bola vermelho nos Prêmios de Seul.

YoonA definitivamente reivindicou 2017 como seu ano de moda incrível, pois ela consistentemente esculpida em um aspecto deslumbrante, um show de prêmios após outro. Seu longo vestido vermelho no Seoul Awards terminou com uma maquiagem quase inexistente e acessórios mínimos foram além do divino!

Aqui está uma estrela que prova que você não precisa de um vestido caro de alta costura para andar no tapete vermelho: Kim Yoo Jung . Seu vestido nu no Festival de Cinema de Busan veio da marca acessível H & M, e imediatamente fez as manchetes. Mas, novamente, ela poderia fazer até trapos parecerem caros! No MAMA Awards, ela parecia perfeita e sempre fresca como sempre em uma cor leve e juvenil, que ela geralmente prefere.

Kim Ah Joong parecia deslumbrante enquanto caminhava no alto dos saltos do céu, escoltada por MC Jun Hyun Moo

Estrelas de estilo atrevido

Algumas estrelas comprovam que um pequeno show de sensualidade percorre um longo caminho e que menos é definitivamente mais. As atrizes Seo Shin Ae , Song Ji Hyo e Yoo In Young mostraram alguma pele enquanto ainda eram classicas.

Zico dominou a arte de caminhar no tapete vermelho em uma combinação de estilo legal, confiante e inovador.

Grupos coordenados de estilo mais legal

É incrível como cada membro do BLACKPINK tem seu próprio estilo individual, mas eles ainda parecem coesos como um grupo. Cada roupa é extremamente agradável por conta própria; mas quando usados ​​um ao lado do outro, eles redefinem um estilo de grupo de meninas de luxo e moderno. Seus sapatos e acessórios são sempre para morrer, também!

Red Velvet é um exemplo de um grupo que usa estilos semelhantes, mas a beleza e a personalidade brilhantes de cada membro brilham, fazendo com que cada roupa pareça realmente bonita e preparada.

BTS é outro grupo que nunca deixa de surpreender o público em cada caso de tapete vermelho. Seus olhares individuais ficam mais e mais elegantes a cada momento, mas eles ainda parecem elegantemente unidos como um grupo. Mais pontos para eles, pois eles sempre ficam brilhantes, positivos e enérgicos, independentemente do evento em que participem.

O VIXX  aumentou a ante em seu nível de coordenação de estilo nesses olhares para os Prêmios de Artistas de Ásia. Os casacos de dois tons eram algo que nunca vimos antes em um evento K-pop.

Assim como seu grupo irmão Red Velvet, o EXO acrescenta esse X Factor aos seus estilos semelhantes, que os fazem parecer extra bonitos, enquanto todos se adequam.

Influenciadores da moda

O modelo Han Hyun Min fez ondas este ano, já que ele foi reconhecido pelo Time em sua lista de adolescentes mais influentes do ano, inspirando muitas pessoas e provando que idade e raça não importa quando se trata de alcançar seus sonhos.

O furacão Irene Kim tem sido um especial convidado especial nas fileiras da frente de desfiles de moda em todo o mundo, e parece que sua influência nunca pára. Ela ganhou no ELLE Style Awards deste ano como um dos principais ícones de estilo de mídia social e influenciador.

Jessica também teve um ótimo ano com o lançamento de seu álbum solo, o sucesso crescente de sua própria marca e as conexões crescentes com designers de ponta.

Todo evento de moda não seria completo sem Sulli, que parece ótimo em qualquer design.

Bônus: surpresas elegantes em conferências de imprensa

O vestido modelado de amarelo brilhante de Soo Jung e o terno e as calças monocomponentes subjugados de Yoo Ah Infazem um casal sem esforço e elegante olhar para o ” Chicago Tyepewriter ” pressione con.

As meninas de ” Fight My Way ” usavam vestidos florais combinados enquanto os caras vestiam seus ternos.

Estava chovendo homens na imprensa ” Hwarang ” e todos queriam estar nos sapatos do Go Ara .

Vestidos casuais e na moda foram vistos no “Strong Woman Do Bong Soon” com o Park Hyung Sik , Park Bo Young e Ji Soo.

FONTE:(01)

 




Leave a comment

%d bloggers like this: