Dramask

Kim Woo Bin compartilha a primeira atualização sobre sua saúde desde o diagnóstico de câncer

Kim Woo Bin compartilhou hoje uma atualização sobre sua saúde e condição atual.

O ator escreveu uma carta ao seus fãs dizendo: “Eu me peguei segurando minha caneta no ar e me perguntando por um longo tempo sobre como eu deveria começar minha carta”. Ele continuou dizendo: “Eu queria escrever para vocês mais cedo, mas fiquei tão concentrado em receber o tratamento e cuidar da minha saúde que já passaram sete meses. Para ser sincero, acho que demorou mais para escrever para vocês, porque eu fiquei com medo cada vez que meu nome apareceria nos rankings de pesquisa. Mas eu queria conversar com vocês antes do final do ano “.

Kim Woo Bin disse: “Graças ao seu apoio e orações, eu passei por quimioterapia três vezes e e radioterapia 35 vezes. Durante o meu tratamento, ganhei força com as palavras de apoio que vocês publicaram no meu fã clube e nas mídias sociais. Quero sinceramente  agradecer por isso. Atualmente, completei todos os meus tratamentos necessários e atualmente estou passando por exames regulares de acompanhamento à medida que eu vou me recuperando “.

Ele terminou sua carta com: “Acho que vou precisar de um pouco mais de tempo antes de cumprimentá-los novamente. Quando eu costumava deixar mensagens no café Fan, eu sempre disse que a sua saúde vem em primeiro lugar e que você deve sempre cuidar de sua saúde, por isso estou um pouco envergonhado de ser o único adoecer. Eu vou cuidar mais da minha saúde e fazer o meu melhor para trazer apenas boas notícias no futuro.

Kim Woo bin foi diagnosticado com câncer nasofaríngeo em maio deste ano e tem se concentrado em seu tratamento desde então. Esta é a primeira vez em sete meses desde o seu diagnóstico, que o ator pessoalmente forneceu uma atualização sobre sua saúde.

~Isa

 

fonte:(01)




%d bloggers like this: