Dramask

Curiosidades ( Coreia e os cosméticos)

Você sabia que “K-Beauty” (do inglês Korean Beauty),  começou a ganhar popularidade, no último ano, e já movimenta US$ 7,6 bilhões, ficando entre os dez maiores segmentos do mercado de beleza, no mundo. A tendência já conquistou, inclusive, o mundo das celebridades e as redes sociais, com a hashtag “kbeauty” bombando no Instagram, a rede preferida das fashionistas mais influentes. A atriz americana Drew Barrymore, por exemplo, postou sobre os benefícios de uma máscara facial que a teria remoçado em “dez anos”. No Brasil, a blogueira de beleza Camila Coelho, que tem quase sete milhões de seguidores no Instagram, avaliou produtos coreanos e ajudou a abrir as portas para a marca Missha, uma das maiores da K-Beauty, entrar no País.      “ Camila diretora  geral da Missha no Brasil diz nossos produtos são joviais, aliando qualidade e inovação”,

Aqui no Brasil temos varias locais onde você pode comprar os produtos cosméticos da Coreia . Segue a lista de alguns lugares .

testerkorea.com

Além de cosméticos, essa loja  vende também roupas, bolsas e comidinhas (macarrão instantâneo, chocolates, balinhas e outros docinhos, etc), tudo coreano. O frete é pago, e tem prazos de entregas que variam muito .

cosmetic-love.com

O frete é gratuito independente do valor do pedido, então para pedidos pequenos este é o melhor lugar. Por 2.50 dólares, tem-se código de rastreamento.

jolse.com

Perfeito para lançamentos. A linha de verão Bling Me Prism da Etude House chegou primeiro aqui, por exemplo. O frete é sempre gratuito mas tem-se código de rastreamento apenas para compras acima de 50 dólares

 

Bom é isso ai, espero que vocês tenham gostado. E Boas compras.

 

Fonte:(01)(02)

 

 




Leave a comment

%d bloggers like this: