Dramask

Jung Yonghwa admitiu receber “tratamento especial” pela Universidade Kyunghee.

A Faculdade de Pós-Graduação da Universidade de Kyunghee está sob fogo por supostamente permitir que dois ídolos fossem admitidos por “tratamento especial”.  A SBS primeiro relatou em 16 de janeiro, com detalhes específicos, mas sem citar nomes, e desde então as pessoas estão especulando quem pode ser.

“O ídolo famoso A foi aceito na Escola de Pós-Graduação da Universidade de Kyunghee em 2016. Ele teve que passar pelas etapas adequadas e obter documentos específicos, juntamente com uma entrevista, mas ele não fez essas coisas. Foi por isso que ele recebeu um grau de 0 para o seu processo de entrada inicial. Dois meses depois, a escola abriu seus pedidos para candidatos adicionais. Assim como a primeira vez, este ídolo não apareceu para a entrevista, mas desta vez, ele foi totalmente aceito na pós-graduação “.

– SBS 8 News

Eles mencionaram que o ídolo em questão estava em uma banda de música, e trabalhou tanto como ator e MC. Ele também mencionou o papel revolucionário do ídolo como um drama de 2009. Depois de tais informações específicas, as pessoas não podiam deixar de pensar em YoungHawa do CNBLUE. Ele se encaixa perfeitamente na descrição, já que seu papel revolucionário foi no drama 2009 “You Are Beautiful”.

FNC Entertainment respondeu mais tarde a esses relatórios e admitiu que Yonghwa era realmente o ídolo em questão, mas negou que ele tivesse alguma intenção fazer o mesmo para o seu doutorado.

“Como a agência de Jung Yonghwa, gostaríamos de pedir desculpas pela controvérsia no que diz respeito ao diploma de doutorado da Universidade Kyunghee. Jong Yonghwa e nossa equipe responsável por ele foram recentemente convocados pela polícia que investigaram sua entrada no programa de doutorado de artes aplicadas na Universidade Kyunghee.”

(Para sua informação, o setor de artes aplicadas é uma faculdade dedicada a estudar e produzir a capacidade de produzir conteúdos em relação à música.)

Jong Yonghwa entrou com  o processo de exame de entrada da Escola de Pós-Graduação da Universidade de Kyunghee em janeiro de 2017, depois que a escola o insistiu fortemente em solicitar a entrada. Ele passou o exame durante o período adicional de aceitação do requerente.

Tudo aconteceu assim:

Jong Yonghwa solicitou o PH.D em Artes Aplicadas no outono de 2016. Ele não conseguiu passar no exame de admissão porque cometeu o erro de não inscrever adequadamente no processo de inscrição. Devido à escassez de candidatos no campo em questão, a escola insistiu que Jong Yong Hwa se inscrevesse novamente contatando sua agência. Todos os inscritos teriam sido aceitos pela instituição de ensino.

A agência afirma que por isso, Yonghwa não se aproveitou nenhuma vantagem como celebridade a quem a imagem do público é vital. Disse também:

“Se tivéssemos percebido que as regras da universidade proíbam entrevistas privadas, teríamos ajustado o cronograma de Yonghwa para fazer isso, e nunca arriscar sua imagem pública dessa maneira. Desculpe-nos por causar um problema e percebemos que somos responsáveis. Gostaríamos de sinceramente pedir desculpas”.

Muitos do entretenimento coreano e celebridades possuem uma agenda ocupada devido às suas atividades e promoções. Suas agências coordenam com seus artistas e a escola, um cronograma personalizado que se adapte às necessidades de todos devido a sua situação particular.

A agência de Jong Yonghwa estava encarregada de lidar com toda a documentação adequada e as tarefas relativas à sua educação. Como por exemplo, cuidar dos documentos do pedido para o processo de inscrição e entrar em contato com a escola para tal processo. Ambos estão sendo investigados pelas autoridades.

Jong YoungHwa está muito triste sobre a situação por isso pediu licença da escola desde então.Ele admitiu que ele era o ídolo em questão no escândalo tratamento preferencial da Universidade.

FNC Entertainment divulgou uma declaração explicando o mal-entendido e  Yonghwa postou em seu Instagram  uma carta de desculpas escrita à mão.

 

“Em primeiro lugar, sinceramente inclino minha cabeça em desculpas. Seja qual for o motivo, seja qual for a verdade, eu sei que é tudo culpa minha e estou profundamente refletindo.

Tudo o que você diz sobre mim, vou aceitar. Pela minha família, membros e fãs que sempre acreditaram em mim, estou muito envergonhado e sinto muito por decepcioná-los.

O que quer que eu diga, seja o que for, eu entendo que pode ser difícil encontrar palavras ou ações para expressar o quanto estou triste, mas eu gostaria de me desculpar mais uma vez.

Me desculpe por ter aproveitado o seu precioso tempo com esta carta”.

– Jung Yonghwa

Antes que os relatórios confirmassem que Yonghwa era o ídolo em discussão, Kyuhyun do Super Junior e Zico do Block B também eram nomes que foram citados como pessoas que poderiam ter se beneficiadas pelo tratamento especial na admissão. Essas especulações foram todas devido a relatórios preliminares que tinham pouca informação.

fonte: [1]

~Pri




Leave a comment

%d bloggers like this: