Dramask

Go Kyung Pyo e Jun So Min falam sobre trabalhar juntos em “Cross”

 

Eles estiveram na conferência do drama “Cross” é um thriller de vingança médica que segue a história do médico genial Kang In Kyu (Go Kyung Pyo) que sonha em se vingar, o médico humanista Go Jung Hoon (Jo Jae Hyun) e sua filha, o coordenador do transplante de órgãos Go Ji In (Jun So Min). Enquanto Go Kyung Pyo e Jo Jae Hyun estarão trancados em uma batalha feroz de moral e sagacidade, seu relacionamento também se tornará mais complicado, já que Go Kyung Pyo e Jun So Min se envolvem romanticamente.

Em sua experiência trabalhando juntos, Jun So Min disse: “Quando eu ouvi pela primeira vez que eu trabalharia com Go Kyung Pyo, fiquei muito feliz. Ele sempre é uma pessoa muito calorosa no set e ele cuida daqueles ao seu redor. Embora ele seja mais novo do que eu, ele é muito pensativo e gentil. Eu deveria estar cuidando dele porque sou mais velha, mas parece que ele é aquele que cuida de mim “.

Goung Kyung Pyo também não tinha nada além de coisas boas a respeito de sua contraparte. “Quando eu conheci Jun So Min, fiquei muito feliz. Nosso drama é bastante solene, pois trata de um assunto pesado, mas mantém o ambiente animado. Ela é alguém de quem precisamos porque ela é uma pessoa tão grande e agradável. Estávamos filmando tarde ontem e ela cuidava muito de mim. Estou feliz e honrado em trabalhar com ele “.

 

Vai ao ar dia 29 de janeiro,  o primeiro episódio será transmitido às 9h30 da manhã. KST.

 

Fonte (01) 




Leave a comment

%d bloggers like this: