Dramask

O ator Cho Jae-hyun está sendo acusado de assédio sexual.

 

O ator Jo Jae-hyun está  sofrendo uma controvérsia sobre o assédio sexual, e sua agência disse que anunciará sua posição o mais tardar no amanhã. O drama ‘Cross’ de Jo Jae-hyun estão preocupados com a espera do anúncio de Jo Jae-hyun.

Ao longo dos círculos culturais, tem havido uma pequena suspeita de que Cho Jae-hyun tenha sido incomodado no passado, após a expulsão dos infratores sexuais e foi acusado na campanha #Metoo.

O início do incidente foi escrito pela atriz Choi Choi em seu instagram no dia 23.

A atriz Choi Yul compartilhou uma foto de Jo Jae Hyun em seu Instagram e revelou: “Eu estava pensando se isso um dia viria a tona. Aconteceu mais cedo do que eu pensava. Agora é apenas o começo. Ainda há muitos mais lixo Não posso dizer muito porque tenho muito a perder, mas até o dia onde não há pervertidos #metoo # para você “.

A Sr. A disse: “Você está sentado sozinha, de repente (Jo Jae-hyun) aparece e coloca sua mão dentro de minha roupa.” Ele continuou: “Eu estou te dizendo para esquecer tudo o que aconteceu aqui. “Ele disse, e me deu dinheiro.

Choi deixou seu instagram em privado mais tarde, mas a controvérsia cresceu, nas redes sociais.

A agência de Cho Jae-hyun disse: “Estamos no processo de compreender a situação”, mas ainda não anunciamos nossa posição. Enquanto isso, a JTBC ‘Newsroom’, que foi transmitida no mesmo dia, divulgou a entrevista com Cho Jae-hyun e a vítima A que trabalharam juntos no teatro.

Joe Jae-hyun disse à OSEN: “Estamos discutindo as várias suspeitas que foram mencionadas até agora, incluindo os atores Jo Jae Hyun, Jo Min Ki e Oh Dal Soo que foram acusado como assediadores sexuais pelo movimento #MeToo. Planejamos expressar nossa posição hoje ou amanhã”. Um funcionário do drama da TVN ‘Cross’, estrelado por Cho Jae-hyun, disse: “Estamos esperando porque a posição do ator deve ser expressa primeiro”.

 

Gente so passada como assim ? Eu sempre vi ele com vilão seilá talvez pq vi uns dramas que ele era vilão.

Vamos esperar pra ver o que ele diz….

Fonte (01)




Leave a comment

%d bloggers like this: