Dramask

Jo Jae Hyun admite o assédio sexual, e é retirado do drama “Cross”.

“Eu sou o Jo Jae Hyun.

“O primeiro rumor que surgiu afirmou que um ator, que também é dono de teatro, forçou um beijo em uma jovem membro da equipe depois de sentá-la no colo. Quando esses relatórios saíram, eu ia dar uma explicação porque algumas partes da história eram diferentes da verdade.

“Pouco tempo depois, no entanto, nos deparamos com uma entrevista [sobre alegações de assédio sexual] que pareceu levantar outras suspeitas. Fiquei realmente surpreso e não consegui recordar minha memória sobre isso.

“Eu tinha uma mentalidade terrível naquela época, pensando que tudo era apenas uma calúnia. Alguns artigos começaram a relatar especulações falsas, então uma parte de mim esperava que tudo acabasse.

“Em vez de auto-refletir, passei meu tempo tendo pensamentos vergonhosos. Eu sou um monstro por tentar evitar as conseqüências de meus pensamentos estúpidos e ações nojentas no passado.

“Eu confesso. Eu vivi uma vida errada. Durante os meus 30 anos de atuação, cometi muitos erros com palavras e ações pecaminosas com meus colegas, funcionários e juniores.

“Eu sou um pecador. Inclino minha cabeça em desculpas para as vítimas que sofreram grandes feridas. Agora vou confessar tudo. Não vou mais pensar em mim mesmo. Não vou tentar evitá-lo. Eu vou confessar.

“Daqui a diante, vou olhar para a minha vida com um coração arrependido para com as vítimas.

“Estou muito envergonhado e me desculpe”.

 

A equipe de produção da “Cross” da tvN também emitiu uma declaração oficial, dizendo: “Nós decidimos que a saída de Jo Jae Hyun do drama é inevitável. Vamos tentar remover o seu personagem do drama o mais rápido possível “.

 

Gente é serio isso o que fazer quando for ver ele em dramas ? A carreira dela já era né ?

Fonte 01




Leave a comment

%d bloggers like this: